No dia 05 de junho, o Setor Juventude da Arquidiocese de Florianópolis promove um dia de Formação de Jovens Líderes. O evento vai de encontro com as orientações da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) a respeito da evangelização da juventude.

“Queremos mais uma vez insistir no eixo da formação integral de nossos líderes jovens, principalmente dos que são lideranças em nossas foranias e paróquias”, argumento o coordenador do Setor Juventude, João Augusto de Farias.

São convidados a participar os coordenadores e assessores dos grupos de jovens, o coordenador paroquial da juventude, os jovens que articulam os trabalhos nas foranias, membros de movimentos, novas comunidades, congregações, e que estão engajados na evangelização dos jovens.

A formação tem início às 08h, com término às 17h, na Paróquia São Judas Tadeu e São João Batista, bairro Ponte do Imaruím, Palhoça (SC). As inscrições devem ser feitas através deste link. O pagamento, no valor de R$ 30,00 por pessoa, deverá ser efetuado durante o credenciamento do encontro, no dia de junho.

banner - form juventude

Serviço

Encontro de formação de jovens líderes
Data: 05 de junho, das 8h às 17h
Local: Paróquia São Judas Tadeu e São João Batista, Ponte do Imaruím, Palhoça (SC)
Valor: R$ 30,00

Inscrição:
Deve ser realizada através do link: http://goo.gl/forms/PVhd69cmrr
O pagamento deve ser efetuado durante o credenciamento do encontro, no dia 05 de junho.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a Coordenação do Setor Juventude pelo e-mail: [email protected].

Seu endereço de email não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios

*