Assista a todos os vídeos da Semana Arquidiocesana de Comunicação!

>
>
Assista a todos os vídeos da Semana Arquidiocesana de Comunicação!

Entre os dias 16 e 22 de maio, os comunicadores da Arquidiocese de Florianópolis são convidados a participar da Semana de Comunicação 2021, uma iniciativa da Pastoral da Comunicação e da Assessoria de Comunicação arquidiocesanas.

A programação iniciou no domingo, 16 de maio, com uma missa presidida pelo Arcebispo Metropolitano, Dom Wilson Tadeu Jönck, SCJ, para celebrar o Dia Mundial das Comunicações Sociais, na Paróquia Sagrados Corações, em Barreiros, São José. Durante a semana, um ciclo de palestras e mesas-redondas está sendo transmitido nas redes sociais da arquidiocese (Youtube e Facebook), todos os dias, sempre às 20h.  No sábado, dia 22, haverá uma tarde com workshops técnicos de diversos assuntos, como transmissão de missas, edição de foto, rádio, planejamento de redes e oficina de texto.

Parcerias e apoiadores

A Semana Arquidiocesana de Comunicação tem parceria com a Livraria Paulus, de Florianópolis, que oferece durante os dias do evento 20% de desconto em títulos sobre comunicação selecionados, que podem ser conferidos aqui. O valor que aparece nos site é sem desconto. Após adicionar o produto, use o código PASCOM2021 que o desconto de 20% vai ser aplicado. Todos os dias de live também há sorteio de kits oferecidos pela livraria. Para participar, basta acompanhar a transmissão ao vivo e ser o primeiro a responder a pergunta do dia.

O evento também conta com o apoio generoso das empresas:
Agência Arcanjo, especializada no segmento católico;
Gráfica San Marino, de São José;
Alfa e Ômega Camisetas (link da loja online: loja.alfaeomegacamisetas.com.br), de Brusque.


Confira abaixo os vídeos das transmissões que já aconteceram e, em seguida, os detalhes da programação a seguir:

Dia Mundial das Comunicações SociaisPastoral da Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA