RCC: mais de quatro mil pessoas participam do 32º Louvor de Verão

>
>
RCC: mais de quatro mil pessoas participam do 32º Louvor de Verão

Membros da Renovação Carismática Católica de toda a Arquidiocese de Florianópolis estiveram reunidos no dia 21 de janeiro para celebrar a 32ª edição do Louvor de Verão, no Centro de Evangelização Angelino Rosa (CEAR), em Governador Celso Ramos.

Em torno da Palavra de Deus, mais de quatro mil pessoas foram animadas pelo Espírito Santo a cumprir a moção para este ano, que está em João 20, 21: “A paz esteja convosco! Como o Pai me enviou, assim também eu vos envio a vós.”

Segundo o coordenador arquidiocesano da RCC, Luiz Carlos Coelho, o Louvor de Verão é o encontro que inflama a fé dos participantes e os leva a servir ao Senhor com toda alegria. “Pela força da Palavra, declaramos que esse é um ano especial de missão, de resgate e de restauração. Louvamos e agradecemos a Deus por cada grupo de oração de nossa Arquidiocese e também pelos pregadores desta edição: Padre Diogo Alburquerque, da Diocese de Bragança Paulista (SP) e Alessandra Mendes, de Brusque”, destaca.

O evento foi encerrado com a missa presidida por Dom Onécimo Alberton, bispo auxiliar da Arquidiocese de Florianópolis, que enfatizou na homilia o convite de Jesus: “Convertei-vos e crede no Evangelho”. Ao final da celebração, o novo Conselho Arquidiocesano da RCC recebeu a bênção de envio para o biênio 2024/2025.

Texto e fotos: Ministério de Comunicação/RCC ArquiFloripa

Louvor de Verão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA