Paróquia Sant’Ana celebra padroeira com carreata em Canelinha

>
>
Paróquia Sant’Ana celebra padroeira com carreata em Canelinha

Diante da pandemia do coronavírus, a coordenação da tradicional Festa de Sant’Ana, da Paróquia Sant’Ana, de Canelinha, encontrou uma alternativa para poder celebrar a data: carreatas com a imagem da padroeira da cidade.

O Dia de Sant’Ana é comemorado em 26 de julho, próximo domingo. Por isso, a Administração Municipal não decretou feriado.

A programação das carreatas inicia nesta sexta-feira, dia 24 de julho, às 17h, saindo da Igreja Matriz e passando pelo bairro Areão, por todas as comunidades do bairro Moura e pela comunidade Senhor Bom Jesus, com retorno da imagem às 20h, para missa na Igreja Matriz.

No sábado, dia 25 de julho, a carreata inicia às 17h, saindo da Igreja Matriz e passará pelos bairros Índia, Galera, Papagaios e Nova Descoberta, com retorno da imagem às 20h, para missa na Igreja Matriz.

Para finalizar, no dia 26 de julho, domingo, a carreata com a imagem de Sant’Ana inicia às 8h, saindo da Igreja Matriz e passará pelos bairros Cobre e Centro, com retorno da imagem às 10h, para missa na Igreja Matriz.

Preocupados com a saúde dos fiéis, a equipe da Paróquia Sant’Ana ressalta que as missas serão transmitidas online pelo Facebook, pelo Portal Olho Vivo Can e pela Rádio Canelinha FM. Não será permitido seguir a carreata, deve-se esperá-la em sua casa, respeitando assim, as medidas de prevenção contra o COVID-19.

Com informações da Paróquia Sant’Ana e Prefeitura de Canelinha.
Foto: Rádio Vale FM

CanelinhaParóquia Sant'AnaSanta Ana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA