Jornada do Apostolado da Oração reúne comunidades em São João Batista

>
>
Jornada do Apostolado da Oração reúne comunidades em São João Batista

A Paróquia São João Batista, em Tijucas, realizou no dia 16 de agosto a Jornada do Apostolado da Oração, reunindo membros e participantes das comunidades de Tijucas, Canelinha e Nova Trento.

O encontro foi marcado por momentos de oração, espiritualidade e convivência, fortalecendo a missão do Apostolado da Oração e a devoção ao Sagrado Coração de Jesus. A jornada também foi ocasião de acolhida e compromisso para novos integrantes.

Durante a celebração, 16 novos membros receberam a fita do Apostolado da Oração, sinal de sua integração e compromisso com a espiritualidade e a missão do movimento. A fita representa a pertença ao Apostolado e o desejo de viver a oração e a oferta da própria vida em união com o Coração de Jesus.

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA