Nw | 11 | Aviso A

>
Nw | 11 | Aviso A

Inscrições abertas  para o 5º Encontro Nacional da Pascom

 

De 14 a 17 de julho, a CNBB promove o 5º Encontro Nacional da Pascom que tem por objetivo aprofundar a compreensão e o serviço da comunicação no campo da Liturgia da Igreja abrindo assim, um largo horizonte, para a articulação, animação e motivação para os membros da Pascom em todo o Brasil.

aviso a - encontro pascomNas quatro conferências principais e nos seis seminários oferecidos, estarão presentes grandes nomes da comunicação e da liturgia na Igreja do Brasil.

Valor da inscrição
R$ 55,00.
Público
Agentes da Pascom, bispos, sacerdotes, leigos e leigas e ainda outros membros que formam a Pastoral Litúrgica nas dioceses, paróquias e comunidades. Todos os comunicadores e também para as pessoas que trabalham com liturgia na Arquidiocese.

Tema
Comunicação e Liturgia

Deslocamento e hospedagem
A Pascom do Regional Sul 4 está articulando um ônibus e a hospedagem do grupo. O valor com hotel (meia pensão) e ônibus fica em R$ 580,00 reais. Este valor pode ser parcelado em quatro vezes, até cinco de julho.
Informações sobre ônibus e hospedagem, envie e-mail para o Anselmo, coordenador diocesano da PASCOM, de Tubarão. ([email protected]).

Além da rica programação, a troca de experiências é muito grande. O encontro reúne pessoas de todo Brasil. Não fique fora desta.

Faça sua inscrição no site: http://encontronacionalpascom.cnbb.org.br/

Por: Olga Oliveira – Coordenadora da PASCOM Regional Sul 4

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA