“Encontro na Trilha da Cura” começa nesta sexta-feira (22/03), com missa às 20h, no Santuário do Pai das Misericórdias
A Comunidade Bethânia, fundada pelo conhecido “padre Léo”, fará neste fim de semana (22 a 24/03), na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), o “Encontro na Trilha da Cura”, com o tema: Bethânia: “Casa do Coração de Jesus”.
Os membros da comunidade estarão a frente conduzindo as palestras e os momentos de animação (músicas). Um dos convidados do encontro é o Pe. Marcelo Rossi, que preside a missa de abertura na sexta-feira (22), às 20h. A cantora católica Eliana Ribeiro, também participará do evento. Ela fará show no sábado (23), às 21h.
Padre Vicente Neto, presidente da comunidade Bethânia, preside as missas no sábado, às 16h, e no domingo, às 15h, e faz pregação sobre o tema: “Com amor eterno, eu te amei. (Jr. 31, 3)”, no domingo, às 8h20. Neste mesmo dia, às 11h30, o missionário da Comunidade Bethânia, Diácono Ideraldo Luiz Paloschi, conduzirá o momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento.
A programação será no Rincão do Meu Senhor, e as missas no Santuário do Pai das Misericórdias. A expectativa de público é de 12 mil visitantes para os três dias.
Lançamento do livro “Reconquistando o Sentido da Vida”
O livro “Reconquistando o Sentido da Vida”, escrito pelo padre Lúcio Tardivo, membro da Comunidade Bethânia, é resultado de uma vivência de fé e confiança em Deus, testemunhada no cotidiano da Comunidade. Inspirado nos ensinamentos deixados pelo padre Léo, fundador da Comunidade Bethânia, o livro traz temas relacionados à linguagem do amor, da esperança, da crença e da virtude, da luta e dos sacrifícios. O produto pode ser adqirido pelo telefone (12) 3186 2600 ou pelo site: https://loja.cancaonova.com/livro-reconquistando-o-sentido-da-vida
Serviço
Encontro na Trilha da Cura – tema: “Bethânia: Casa do Coração de Jesus”
Data: 22 a 24 de março de 2019
Local: Canção Nova, Rincão do Meu Senhor
End.: Av. João Paulo II, s/n, Alto da Bela Vista – Cachoeira Paulista (SP)
Entrada: Gratuita
Missas: sexta, às 20h; sábado, às 16h; e domingo, às 15h, no Santuário do Pai das Misericórdias