Santuário Santa Paulina promove encontro para jovens

>
>
Santuário Santa Paulina promove encontro para jovens

No dia 27 de agosto acontecerá o Encontro de Jovens no Santuário Santa Paulina, em Nova Trento. Com uma programação intensa e alegre, o evento visa promover o protagonismo dos jovens na igreja.

Segundo o Papa Francisco: “Todos os jovens, sem exclusão, estão no coração de Deus e, no coração da Igreja” (CV, n. 235). Seus compromissos na Igreja e na sociedade são determinantes. “Os jovens ajudam a Igreja a permanecer sempre jovem, a contribuir para sua autêntica reforma, tornando-a mais convertida e participativa, mais atenta aos sinais dos tempos e aos apelos do Reino. Extraordinária também é a contribuição dos jovens na construção de um mundo melhor”.

O encontro inicia com a acolhida dos jovens no pátio da Vinícula Girola, às 13h30, para então irem em peregrinação até o santuário. Às 15h, será celebrada uma missa com os jovens e, em seguida, haverá um show com a banda Anjo de Deus, com pregação, partilha e momento mariano. A programação encerra às 18h com bênção com a relíquia de Santa Paulina e envio.

Para saber mais: https://santuariosantapaulina.org.br.

Santuário Santa Paulina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA