Rádio Divino Oleiro FM: início das transmissões na primeira quinzena de junho

>
>
Rádio Divino Oleiro FM: início das transmissões na primeira quinzena de junho

A partir do mês de junho a capital catarinense ganhará uma nova emissora de rádio em frequência modulada (FM). A tradicional Rádio Cultura Ltda., que operava em 1110 AM na Grande Florianópolis há 47 anos, recebeu autorização do Ministério das Comunicações para migrar e agora será “Rádio Divino Oleiro 105.5 FM”. Adquirida pela Comunidade Católica Divino Oleiro em 2004, a emissora tem como missão, informar, instruir, entreter, prestar serviço e evangelizar. 

Ariel Silva, diretor executivo da rede, conta que a expectativa é grande, já que a emissora está fora do ar desde agosto do ano passado, quando um ciclone extratropical derrubou a torre na Beira Mar Norte. “Como já estávamos no processo final de migração, não compensava fazer todo o investimento para recolocar a rádio no ar em amplitude modulada por apenas alguns meses. Estamos ansiosos para iniciar as transmissões nesta primeira quinzena de junho”, afirma ele. 

“Essa é uma importante conquista que estamos celebrando. Nosso objetivo principal sempre foi o zelo de levar o amor de Deus até as pessoas através das ondas do rádio. Graças ao nosso Deus providente e ao nosso ouvinte, podemos juntos evangelizar nesse meio de comunicação que alcança a tantos”, comenta o fundador e presidente da Comunidade Católica Divino Oleiro, Padre Marcio Alexandre Vignoli.

Além de programas religiosos, a emissora contará também com programas interativos de entretenimento, jornalismo, musicais e esportes, com a participação dos ouvintes pelas redes sociais, assim como já ocorre em outra emissora do grupo, a Divino Oleiro 90.9 FM, de Balneário Camboriú. Alguns dos programas, inclusive, serão gerados em rede.

As emissoras também podem ser sintonizadas por meio do aplicativo “Comunidade Divino Oleiro” ou pelo portal www.divinooleiro.com.br.

Fonte: De Olho na Ilha

Rádio Divino Oleiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA