Paróquia São João Bosco de Itajaí arrecada 50 toneladas de alimentos

>
>
Paróquia São João Bosco de Itajaí arrecada 50 toneladas de alimentos

A Campanha “É Tempo de Cuidar” da Paróquia São João Bosco, de Itajaí, atingiu a marca de 50 toneladas de alimentos doados, atendendo cerca de 1700 famílias que, em virtude da pandemia da COVID-19, encontram-se em situação de vulnerabilidade social. Além dos alimentos, também foram doados itens de higiene pessoal e doméstica, álcool em gel, máscaras, entre outros itens. No sábado, dia 16 de maio, foram entregues 15 toneladas de doações.

Desde o início das medidas de isolamento social, a paróquia e o Parque Dom Bosco tomaram iniciativas para arrecadarem itens para destinados às famílias carentes. Gratidão é palavra que resume o sentimento pelo apoio de inúmeros paroquianos, benfeitores e empresas que com suas doações ajudam a levar um pouco de alívio a tantas pessoas nesse momento difícil.

Inspirados pela frase de São João Bosco: “O Senhor colocou-nos no mundo para os outros“, que tão bem fez para as pessoas carentes, de modo especial os jovens, destaca-se a gratidão a todos os voluntários que se dedicam com amor e carinho para que a ação se torne realidade.

Fonte: Pascom/Paróquia São João Bosco

Caridade socialCoronavírusCOVID-19ItajaíParóquia São João Bosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA