Missa festiva com Dom Wilson encerra celebrações em honra à Nossa Senhora de Azambuja

>
>
Missa festiva com Dom Wilson encerra celebrações em honra à Nossa Senhora de Azambuja

Foi celebrada neste domingo (15) a missa festiva em honra à Nossa Senhora do Caravaggio de Azambuja em Brusque. O ato reuniu fiéis e marcou a presença do arcebispo da Arquidiocese de Florianópolis, Dom Wilson Tadeu Jönck.

Além de Dom Wilson, outros sete padres participaram da celebração, que marca também o fim das comemorações da festa de agosto no Santuário de Azambuja. “A festa de Azambuja é muito importante para o brusquense, mas também muito importante para toda a diocese.

Fizemos uma celebração muito bonita em que refletimos o papel de Nossa Senhora”, afirma o bispo. Durante as celebrações, todos os protocolos de prevenção à Covid-19 foram seguidos, como uso de máscara obrigatório dentro do santuário e disponibilização de álcool em gel.

“Com alegria nós celebramos neste domingo a festa de Nossa Senhora de Azambuja, com a presença dos festeiros, dos padres de Azambuja e do arcebispo. Foi uma celebração muito abençoada e rezamos neste dia por toda nossa cidade, pelos doentes e por todos os devotos de Nossa Senhora”, diz o pároco de Azambuja, padre José Henrique Gazaniga.

PASCOM – Santuário de Azambuja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA