Jovens da Enseada do Brito organizam Jornada Paroquial

>
>
Jovens da Enseada do Brito organizam Jornada Paroquial

unnamedA Paróquia Nossa Senhora do Rosário, Enseada de Brito, em Palhoça, promove a III Jornada Paroquial da Juventude, no próximo domingo, 13 de setembro.

Esse encontro de evangelização reúne os jovens da Paróquia e redondezas para um momento forte de experiência com o amor de Deus, como o próprio tema desse ano sugere: “Não fomos nós que amamos a Deus, foi Ele quem nos amou primeiro” (I Jo 4,10). “Um avivamento e um envio para levarmos o amor de Deus que nos cura, nos restaura, nos salva”, afirmou o coordenador paroquial da juventude, Luan Silva Gonçalves.

A Jornada iniciará às 8h30. Na sequência, às 9h30 haverá Missa presidida pelo Pe. Leoncio Lopes, da Associação Vida Nueva. A animação ficará por conta do Ministério Paroquial. Também será servido almoço com cardápio jovem (pizza).

Na parte da tarde, muita descontração com a banda JAEF (Palhoça), pregação, adoração ao Santíssimo Sacramento e teatro. A III Jornada Paroquial da Juventude finalizará com um “evangeliza-show”, do Ministério Bem Aventurado (Areias).

A pregação ficará por conta do missionário da Comunidade Canção Nova (Cachoeira Paulista-SP), Nando Mendes.

Mais informações no facebook.

Assista ao vídeo de divulgação da Jornada Paroquial da Juventude:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA