Jornal da Arquidiocese: disponível edição de setembro de 2021

>
>
Jornal da Arquidiocese: disponível edição de setembro de 2021

Nesta edição de setembro do Jornal da Arquidiocese mostra um pouco das atividades realizadas em nossa Igreja, mesmo com todas as dificuldades impostas neste novo normal, que não é nada normal.

A capa e a matéria especial deste mês falam da importância da Palavra de Deus, que é o suporte para todos os cristãos, mais ainda em tempos de uma pandemia mundial.

Apresentamos acontecimentos e atividades que foram realizados na Arquidiocese: mutirão de formação, que foi transmitido via Youtube; Kairós da Juventude, da RCC; curso sobre a LGPD, que já está em vigor, tendo as paróquias que se adequar a esta norma. Também tivemos comemorações importantes: os 60 anos de fundação do Parque Dom Bosco e paróquias que celebraram a Semana da Família.

E, neste mês de setembro, o GBF realizará uma formação bíblica e pastoral para todos, na modalidade online. Serão três dias em que o texto-base será explorado. A Legião de Maria irá celebrar 100 anos de sua fundação. No Brasil, sua presença iniciou-se em 1951, no Rio de Janeiro.

Encerramos o mês das vocações e iniciamos o mês da Bíblia. Boa leitura!

Grupos Bíblicos em Família (GBF)Jornal da ArquidioceseKairós da JuventudeLegião de MariaLei Geral de Proteção de Dados - LGPDmês da bíbliaMutirão Arquidiocesano de FormaçãoRenovação Carismática Católica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA