Inscrições prorrogadas para o Curso de Comunicação para a Ação Pastoral

>
>
Inscrições prorrogadas para o Curso de Comunicação para a Ação Pastoral

O Curso de Extensão de “Comunicação para a ação pastoral” tem uma nova data limite para inscirções: dia 12 de julho. Promovido pela FACASC, em parceria com a Arquidiocese de Florianópolis, o curso é voltado para as lideranças das comunidades cristãs, membros da PASCOM, assessores de comunicação nas diversas pastorais da Igreja, radialistas, jornalistas, movimentos e demais organizações católicas.

O curso de extensão, com aulas quinzenais, acontecerá simultaneamente em dois núcleos (turmas) da Arquidiocese de Florianópolis:
📍 Núcleo Norte: Paróquia São Sebastião, em Tijucas.
📍 Núcleo Sul: Paróquia Sagrados Corações, em Barreiros/São José.

O curso terá início no dia 22 de julho, com uma missa presidida pelo Arcebispo de Florianópolis, Dom Wilson Tadeu, SCJ, e uma aula inaugural, às 9h, na Paróquia Sagrados Corações, abertas a todos os alunos inscritos no curso e convidados.

A primeira aula do núcleo sul, será no dia 29 de julho, enquanto no núcleo norte será no dia 12 de agosto. Clique aqui para fazer a sua inscrição.

O investimento no curso possui duas modalidades de pagamento: R$ 490,00 em parcela única; ou duas parcelas de R$ 275,00.

Para mais informações, entre em contato através dos telefones da FACASC ou com o setor de comunicação da Arquidiocese de Florianópolis, no e-mail [email protected] ou telefone/whatsapp: (48) 99673-1266.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA