Infância e Adolescência Missionária realiza XIII SULÃO

>
>
Infância e Adolescência Missionária realiza XIII SULÃO

Os coordenadores diocesanos da Infância e Adolescência Missionária, IAM, de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, estiveram reunidos na Diocese de Erexim, Rio Grande do Sul, para o XIII Sulão. O encontro aconteceu entre os dias 15 e 17 de novembro, no Santuário Nossa Senhora de Fátima.

Este ano a assessoria do evento foi feita pela Secretária Nacional da IAM, Ir. Patrícia Souza, que trabalhou o eixo da articulação, dinamizado com a realização de fóruns, oficinas, momentos orantes e troca de experiências.

Também esteve presente no evento o Presidente do Regional Sul 3, Dom José Gilson, que animou os participantes a continuar com os trabalhos realizados e enfatizou a importância dos grupos da Infância e Adolescência Missionária para toda a Igreja.   

A Arquidiocese enviou duas representantes, a Coordenadora Arquidiocesana Infância e Adolescência Missionária Patrícia Dadam e a Secretária da Animação Missionária Zenir Gelsleichter.

A primeira edição do Sulão aconteceu em 2007, e desde então o encontro vem sendo realizado anualmente. Em 2020 a Diocese de Toledo, Paraná – Regional Sul2 é que sediará o XIV Sulão da IAM.

Zenir Gelsleichter
Secretaria de Animação Missionária
Arquidiocese de Florianópolis

IAMInfância e Adolescência Missionária (IAM)XII Sulão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA