Imagem Jubilar percorre a Forania Florianópolis Centro Sul

>
>
Imagem Jubilar percorre a Forania Florianópolis Centro Sul

 

20160801_215212__DSC9325Nos primeiros dias em terras catarinenses, a Imagem Jubilar de Nossa Senhora Aparecida já percorreu vários lugares e Igrejas da Forania Florianópolis Centro Sul.

No dia 1º de agosto, ela partiu da Catedral para a Igreja São João Maria Vianey, Paróquia Nossa Senhora da Lapa, na Fazenda do Rio Tavares; e depois, Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem, no Saco dos Limões.

Na terça-feira, 02, seguiu da Igreja Matriz da Paróquia Santo Antônio, no centro, para o Hospital Infantil Joana de Gusmão, na Agronômica. Em seguida foi em carreata para a Igreja Nossa Senhora de Lourdes, no mesmo bairro, e encerrou o dia na Igreja Matriz Santa Teresinha do Menino Jesus, na Prainha.

Na quarta-feira, 03 de agosto, Da Prainha, a Imagem Jubilar foi transladada para o Santuário Imaculada Conceição, da Lagoa e lá permaneceu o dia todo. Na quinta, 04, passou pela Complexo Prisional da Agronômica e depois, Igreja Matriz Santíssima Trindade. E assim encerrou a passagem pela Forania Florianópolis Centro Sul.20160803_202727__DSC9533

Na sexta-feira, 5, iniciou a visita na Forania Florianópolis Continente. Permanece no Santuário de Fátima durante todo sábado. No domingo, 07, segue para a Paróquia Santo Antônio, em Campinas, São José e assim inicia a visita à Forania de São José.

Se você tem fotos com a Imagem Jubilar da sua paróquia ou comunidade, envie para a Assessoria de Comunicação da Arquidiocese, com a legenda e o crédito da foto, para publicarmos nas nossas mídias: [email protected]

Imagem Jubilar no Complexo Prisional da Trindade
Imagem Jubilar no Complexo Prisional da Trindade

20160803_222555__DSC9680

8ba07d1e-e588-46be-bde8-227833b532a9
Padre Ney recebendo a Imagem de Nossa Senhora Aparecida no Complexo Prisional em Florianópolis.

Confira toda programação no site da Arquidiocese e as fotos por onde ela já passou: arquifln.org.br/visitadaimagem/

Fotos: Everton Marcelino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA