Grupo de Orientação Vocacional reúne 44 jovens em Brusque

>
>
Grupo de Orientação Vocacional reúne 44 jovens em Brusque

A vocação é uma proposta de amor” (Papa Francisco). Entendendo a vocação como um chamado particular que Deus tem para cada um de nós, ocorreu no dia 24 de março, no Seminário de Azambuja, em Brusque, o primeiro Grupo de Orientação Vocacional São João Paulo II,
GOV JP2, de 2019.

O encontro é organizado pela Pastoral Vocacional da Arquidiocese de Florianópolis, tendo como responsável Pe. Vânio da Silva. Esse primeiro encontro reuniu 45 jovens de algumas paróquias da Arquidiocese. Durante o dia, os jovens garotos puderam participar de muitos momentos para ajudar na proposta de um discernimento vocacional, como orações, palestras, gincanas e outras atividades.

Durante o ano acontecem quatro encontros do GOV JP2, os próximos serão em 19 de maio, 22 de setembro e 23 e 24 de novembro. Os encontros são sempre gratuitos e a Pastoral Vocacional se responsabiliza pelo transporte dos que moram longe de Brusque.

Interessados podem entrar em contato com o Pe. Vânio da Silva, coordenador da PV.

O próximo encontro será o Retiro Projeto de Vida, que acontecerá no Seminário Propedêutico  Monsenhor Valentim Loch, na Ponta de Baixo, em São José, no dia 7 de abril.  Esse encontro é destinado para jovens acima dos 16 anos.

Entre em contato com a Pastoral Vocacional e participe.

Crédito nota: Seminarista José Vitor Fernandes

AzambujaGrupo de Orientação Vocacional São João Paulo IIPastoral VocacionalRetiro Projeto de VidaRetiro Vocacional

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA