Produzido e apresentado pela Coordenação Arquidiocesana de Catequese, o programa “Celebrar a fé em família” foi lançado no dia 19 de setembro e retransmitido nas ondas de rádio nos dias 26 e 27.

Segundo a coordenadora do Serviço de Animação Bíblico-Catequética da Arquidiocese, Irmã Marlene Bertoldi, a ideia surgiu por causa da pandemia. “Em todas as nossas paróquias, os catequistas estão se esforçando para que a chama da fé das famílias não se apague. O programa tem a finalidade de levar às famílias uma mensagem de amor e carinho durante as dificuldades deste tempo”, explica Irmã Marlene.

O primeiro programa teve a participação do arcebispo, Dom Wilson Tadeu Jönck: “Que este programa possa, de fato, proporcionar a todas as famílias e pessoas a alegria da descoberta da fé, a alegria da descoberta de Deus”.

O programa vai ao ar aos sábados e domingos nas seguintes rádios e horários: nas ondas das rádios Divino Oleiro AM1.110 de Florianópolis, todos os sábados, às 12h30, e domingo, às 14h; na Divino Oleiro FM 90.9 de Balneário Camboriú, às 18h35 aos sábados e domingos; e na Conceição FM 105.9 de Itajaí, às 18h35, aos sábados e domingos. Além de sintonizar pelo rádio, você também pode ouvir pelas redes sociais e aplicativos de cada emissora.

“Agradecemos ao Pe. Sedemir de Melo pela disponibilidade de inserir na programação das rádios o programa. Com certeza nos ajudou a levar a Palavra de Deus a muitas famílias”, finaliza Irmã Marlene.

É possível também escutar no site da Arquidiocese de Florianópolis em arquifln.org.br/catequese, e no Spotify, ao clicar aqui.

 

1 Comentários, RSS

  • Sidnéa Maria Mendes Luiz

    diz em:
    11 de outubro de 2020 às 11:07

    Bom dia a todos!
    Está maravilhoso programa.
    Parabéns à todos envolvidos.
    Evangelizar é preciso!
    Está contribuindo muito com meu crescimento na fé.
    Obrigada!
    Catequista da Comunidade São João Maria Vianney, Paróquia Nossa Senhora da Lapa
    Coordenação paroquial.

Seu endereço de email não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios

*