ADIADA a estreia do Filme sobre Beata Albertina estreia no Drive Park Floripa

>
>
ADIADA a estreia do Filme sobre Beata Albertina estreia no Drive Park Floripa
Divulgação

Informações: Boanova Films

O longa-metragem sobre a Beata Albertina terá sua estreia na capital catarinense no dia 05 de julho de 2020, o evento ocorrerá no Drive Park Floripa às 19:30hs. A história da menina que conquistou o Céu e o coração de todo um país poderá ser asssistida numa superestrutura montada no Stage Music Park em Jurerê, o Drive Park Floripa tem capacidade para 225 carros e a sessão de estreia de ALBERTINA em Florianópolis  será única e exclusiva. Os ingressos para o drive in podem ser adquiridos no link abaixo:

COMPRE AQUI

A Boanova Films está avaliando a possibilidade de uma estreia regional em Tubarão ainda no mês de Julho, com quatro sessões no principal cinema Drive in da cidade, em breve novidades!

ALBERTINA

FICÇÃO | 01:33 min | 2020 | Brasil

PRODUÇÃO: BOANOVA FILMS
DIREÇÃO: LUIZ FERNANDO F. MACHADO

SOBRE

A história de  Albertina Berkenbrok, menina que conquistou o Céu e o coração de todo um país. Baseado no livro Albertina Berkenbrock  de Albi Israel da Silveira.

SINOPSE

No início do século XX no interior do município de Imaruí, no estado de Santa Catarina, nasce uma alma cristã que persiste crer na bondade humana, mesmo diante das iniquidades deste mundo. Ela é Albertina, filha de colonos descendentes de alemães católicos, mesmo em tenra idade, na fé ela encontra a serenidade e o conforto espiritual. Sua vida é uma resposta e incontestável proposta aos infortúnios e desafios da sociedade em todos os tempos. Seu carisma e testemunho atraem o que há de melhor no ser humano, mas também o que pode existir de pior.

Confira o teaser do filme:

Beata AlbertinaBoanova FilmsDiocese de TubarãoDrive Park FloripaEstreia do filme

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA