Em 29 de novembro, o Diácono Carlos Antônio Garcia comemora 25 anos de diaconato, em missa presidida pelo Arcebispo Metropolitano de Florianópolis, Dom Wilson Tadeu Jönck, SCJ, na Igreja Matriz da Paróquia Senhor Bom Jesus, em Monte Alegre, Camboriú. O diácono foi ordenado ela imposição das mãos de Dom Vito Schlickmann, na Igreja Santa Inês, em Balneário Camboriú. Possui três filhos e quatro netos.
Os diáconos João Flávio Vendrúscolo e Luís Sérgio Tambosi celebram, em dezembro, 25 anos de diaconato. Ordenados em 1998, eles ajudaram as suas paróquias, com celebrações da Palavra, nos sacramentos do batismo e matrimônio e no serviço da caridade.
O Diácono João Flávio Vendrúscolo foi ordenado dia no 19 de dezembro, é pai de dois filhos e tem dois netos. Com 81 anos, em todo o seu ministério diaconal atuou na Paróquia Nossa Senhora de Fátima e Santa Teresinha do Menino Jesus, no Estreito, em Florianópolis. Dentre os atividades que realizou estão como coordenador estadual das Equipes de Nossa Senhora, a chancelaria na Cúria Metropolitana e seu trabalho no Cadip, na Legião de Maria e no Apostolado da Oração. Dentre as celebrações previstas estão o Tríduo com missas às 19h30, nos dias 14, 15 e 16 de dezembro, no Santuário do Estreito. A missa em ação de graças será no dia 17, às 10h30, presidida por Dom Wilson.
Já o Diácono Luis Sérgio Tambosi foi ordenado no dia 11 de dezembro e é natural de Brusque. Pai de três filhos, será avô no próximo mês. O diácono tem 58 anos e atuou na Paróquia Santa Teresinha, em Brusque. Dentre os trabalhos realizados se dedicou mais na Iniciação à Vida Cristã. A missa em ação de graças será no dia 13, às 19h, também presidida pelo arcebispo.