Matriz do Santíssimo Sacramento em Itajaí recebe nova iluminação

>
>
Matriz do Santíssimo Sacramento em Itajaí recebe nova iluminação

unnamed (2)Um dos pontos turísticos mais importantes de Itajaí e de Santa Catarina está com novidades. A Igreja Matriz da Paróquia do Santíssimo Sacramento, em Itajaí, recebeu nova iluminação. 

Ao final do mês de julho, a prefeitura do município começou a substituição das lâmpadas metálicas por luzes de LED, mais econômicas e duráveis. As novas lâmpadas tem garantia de sete anos.

Outra novidade são os projetores RGB, que podem ser programados para trocar a cor da iluminação atendendo diferentes temáticas. São 253 projetores coloridos e monocromáticos, de 12 tipos diferentes que podem trocar a fachada da Igreja. unnamed (9)

A entrada da Igreja, localizada no centro de Itajaí, também receberá barras de projetores, bem como os pisos das laterais. Alguns quadros de alimentação e pontos de fiação também foram substituídos.

unnamed (10)

Veja no vídeo como ficou a nova iluminação: 

A iluminação da Matriz não era trocada há 11 anos. A intenção é de que a cor das luzes permaneça fixa e só mude em datas e eventos especiais. A base da Igreja será branca e as torres deverão trocar de cor, segundo a temática do mês que a Igreja vive.unnamed (19)

Crédito do vídeo: Harley Anderson Dos Santos / Retratos de Santa Catarina

Fotos: Fotomestria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA