FACASC abre inscrições para graduação em Teologia

>
>
FACASC abre inscrições para graduação em Teologia

A Faculdade Católica de Santa Catarina (FACASC) vem lhe oferecer a oportunidade de realizar o sonho de cursar o ensino superior em Teologia. Em nosso curso formamos, além de presbíteros, agentes de pastoral e pessoas leigas interessadas não só em um título de graduação, mas também no maior aprofundamento religioso.

O curso de Bacharelado em Teologia, é realizado na modalidade presencial na sede da FACASC, situada no bairro Pantanal, em Florianópolis. Com duração mínima de 4 anos, concederá ao concluinte o diploma de Bacharel em Teologia válido em todo o território nacional.

Não perca tempo! Entre em contato conosco agora e informe-se sobre a documentação necessária para efetivar sua inscrição no início de fevereiro. Aproveite a oportunidade de conseguir uma bolsa de estudos de até 100%!!

Para mais informações, procure a Secretaria Acadêmica:
(48) 3234-0400
[email protected]
www.facasc.edu.br

Sobre o curso

Durante os 4 anos do curso você vai estudar questões sobre Deus (Trindade, Cristologia e Pneumatologia); sobre o ser humano (Antropologia, Teologia da Graça e Escatologia) e sobre a comunidade eclesial (Eclesiologia, Moral, Liturgia, Pastoral e História). O graduando também escolhe 4 disciplinas optativas e cursará as línguas antigas:  hebraico, grego e latim.

A graduação em teologia forma pessoas com o objetivo de contribuir com a produção científica e promover a cultura do diálogo e da paz. Os alunos também são capacitados a liderar grupos, conselhos e comunidades, além de assessorar instituições do terceiro setor, como igrejas, associações e ONGs. Por fim, o curso visa colaborar na criação e efetivação de políticas públicas em vista do bem comum. 

Texto: Gisele Dias – Assessoria de Comunicação FACASC

FacascFaculdade Católica de Santa Catarinateologia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA