Associação dos Ex-Alunos de Seminário de Azambuja tem nova diretoria

>
>
Associação dos Ex-Alunos de Seminário de Azambuja tem nova diretoria

A associação dos ex-alunos do Seminário de Azambuja, em Brusque, é uma instituição que tem como objetivo cultivar a amizade, o reencontro, em reuniões periódicas e reencontros.

Desde sua fundação, o Seminário Menor Metropolitano Nossa Senhora de Lourdes contribuiu na formação de milhares de jovens. Muitos desses foram ordenados sacerdotes, outros tantos trilharam caminhos distintos. Sobretudo, leigos que constituíram família e contribuem de forma significativa na sociedade nas suas diversas atuações. Os ex-alunos demostram uma eterna gratidão por tudo o que eles viveram em Azambuja e, através da AESA, podem se manter próximos e presentes. Sabe-se que por toda a extensão da arquidiocese e fora muitos ex-alunos e, por meio deste canal de comunicação, a associação quer chegar até estes.

Dentro das ações por desenvolvidas, podem destacar a participação nos principais eventos realizados pelo próprio seminário, como: o Pedágio Solidário, a Festa Junina e o tradicional Bingo dos Seminaristas. Além disso, iniciativas da própria associação levam ao seminário um auxílio para despesas ordinárias, reformas e desenvolvimento de projetos que buscam sustentabilidade, como a implementação do pomar e da horta.

Em abril de 2023, foi eleita a nova diretoria da AESA que terá mandato de dois anos e é composta pelos seguintes integrantes:

Presidente: Maicon Rodrigo Moresco

Vice-Presidente: Diac. Dilney Tadeu Muller

Diretor Executivo: Pe. Eduardo Cardozo de Senna

Diretor Financeiro: Luís Augusto Moresco

Diretor de Comunicação: Emerson Leal

Secretário: Pe. Flávio Feller

Conselho Fiscal: Fabrício Luiz Rubik, Aureliano Guedes e Pe. Pedro Schlichting

Suplentes do Conselho Fiscal: André Hames, Luiz Carlos Kons e Israel Huller

 

Site: aesa.org.br

Instagram: @aesa.azambuja

Maicon Rodrigo Moresco – Presidente da AESA.

AESAAzambujaseminaristas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA