ASA recebe o título de responsabilidade social pela ALESC

>
>
ASA recebe o título de responsabilidade social pela ALESC
Foto: Giovanna Meyer/Assessoria de Comunicação da Arquidiocese de Florianópolis

No mês em que a Ação Social Arquidiocesana, ASA, completa 60 anos, mais um reconhecimento foi dado a instituição pela Assembleia Legislativa de Santa Catarina, ALESC, trata-se do o Certificado de Responsabilidade Social de Santa Catarina. Este título tem a finalidade de reconhecer e destacar as empresas e demais organizações estabelecidas em território catarinense que apresentarem o seu Balanço Social e a comprovação de sua publicidade, promovendo, portanto, a transparência nas relações institucionais e o comprometimento de todos com o bem-estar da sociedade e a preservação ambiental em Santa Catarina.

Segundo Simone de Jesus, assistente social da ASA, esse reconhecimento ajuda na hora de elaborar futuros projetos. “Este título comprova a ação efetiva da instituição e seu envolvimento com as causas sociais e ambientais. Facilita o processo de transparência e melhora a apresentação da entidade frente a outras instituições. Uma excelente iniciativa da Assembleia Legislativa promover este evento.” Explica Simone.

Não é a primeira vez que a ASA recebe esse título, isso só comprova a seriedade do trabalho e o quão importante ela é para a sociedade. E assim seguiremos pelos próximos anos, com serviço sério a todos, principalmente os que mais sofrem.

Texto: Ação Social Arquidiocesana

Ação Social Arquidiocesana (ASA)AlescCertificado de Responsabilidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA