Sessenta e uma empresas e entidades com fins não lucrativos de Santa Catarina foram reconhecidas pela Assembleia Legislativa por desenvolverem ações que contribuem para construir uma sociedade mais justa e que valorize o meio ambiente. Os certificados foram entregues na noite desta segunda-feira, 05 de dezembro, durante sessão especial no Plenário do Parlamento.
O certificado é um processo voluntário, no qual as organizações buscam demonstrar aos clientes e à sociedade, por meio de uma avaliação de terceira parte, que o sistema de gestão atende aos princípios da responsabilidade social. “Receber esta certificação é motivo de muito orgulho para toda Rede ASA, pois num universo tão grande de ONGs que atuam com excelência nas diversas áreas a ASA tem realizado seu trabalho na construção da sociedade do bem viver priorizando sempre o melhor resultado para seus usuários e o meio ambiente” destaca o Secretário Executivo da ASA, Fernando Anísio Batista.
A ASA também recebeu o certificado nos anos de 2018, 2019 e 2020 e receber novamente esta certificação é uma motivação para seguir fazendo o bem e ajudando a construir uma sociedade mais justa, igualitária e fraterna.
Legenda da foto com o Fernando: Deputado Rodrigo Minotto (PDT) entregou a certificação para Fernando Anísio Batista, Secretário Executivo da ASA.
Texto: Comunicação – ASA Floripa
Fotos: ALESC