
Professor Carlos Martendal lança o livro “Reflexões sobre a beleza do amor vivido no Matrimônio”. A obra está disponível para venda na Coordenação Arquidiocesana de Pastoral.
Carlos Martendadal é natural de Luís Alves, nascido em 1944. Casado com Maria Aparecida, tiveram três filhos e quatro netos. Professor da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), presidente do Conselho Estadual de Educação e diretor da Assembleia Legislativa.
Publicou “A alegria de ser feliz” e, juntamente com sua esposa, “Retalhos do Cotidiano”. Apresenta o programa Palavra Viva nas rádios Divino Oleiro de Florianópolis e Balneário Camboriú, Conceição de Itajaí e Tubá de Tubarão. Escreve mensalmente no Jornal da Arquidiocese a coluna “Retalhos do Cotidiano” e colabora com a Missa na TV. É acompanhador de quatro Equipes de Nossa Senhora, movimento do qual pertence há mais de 50 anos.
