Último mês para inscrições no Troféu Louvemos o Senhor 2016

>
>
Último mês para inscrições no Troféu Louvemos o Senhor 2016

1b8f286d-d46d-4cd0-85e9-b8ce109b491bArtistas católicos de todo o Brasil tem até o dia 31 de janeiro para se inscreverem no maior Prêmio Nacional da Música Católica

As inscrições estão a todo vapor! Artistas de norte a sul do Brasil se inscrevem diariamente na 8ª Edição do Troféu Louvemos o Senhor. São 31 categorias de premiação, que buscam valorizar e dar destaque aos artistas que evangelizam com a música.

“A cada dia recebemos mais inscrições, isso também mostra que o Troféu Louvemos o Senhor é reconhecido pelos artistas, gravadoras e produtoras de música, como um prêmio de destaque da música”, destaca o coordenador do Troféu Louvemos o Senhor, João Mourão.

Para se inscrever, basta acessar o site www.trofeulouvemos.com. A inscrição é online, e o artista irá cadastrar os dados da banda, imagens, músicas e selecionar as categorias que pretende concorrer.

“Com as inscrições online, facilitamos todo o processo para os artistas, gravadoras e produtoras participarem do Prêmio. No entanto, ainda é necessário que sejam enviadas cinco5 cópias do CD/DVD inscrito e a documentação que comprove o lançamento do projeto referente ao ano de premiação, neste caso lançado em 2015”, aponta João Mourão.

Na hora da inscrição, será necessário selecionar as categorias que pretende concorrer na 8ª Edição do Troféu Louvemos o Senhor. Entre elas:

  1. Intérprete Masculino do Ano
  2. Intérprete Feminino do Ano
  3. Grupo Vocal do Ano
  4. Banda do Ano
  5. Álbum Rock do Ano
  6. Álbum Pop do Ano
  7. Álbum Alternativo do Ano
  8. Álbum Infantil do Ano
  9. Álbum Instrumental do Ano
  10. Artista Revelação do Ano (Cantor, Cantora, Grupo Vocal ou Banda)
  11. Álbum Independente do Ano
  12. Álbum Litúrgico do Ano
  13. Canção Litúrgica do Ano
  14. Gravação do Ano – Álbum
  15. Produtor do Ano
  16. Arranjador do Ano
  17. Projeto Gráfico do Ano
  18. DVD Independente do Ano
  19. DVD do Ano
  20. Clipe do Ano
  21. Música do Ano (Premia Compositor e Intérprete)
  22. Cantor Solo do Ano
  23. Cantora Solo do Ano
  24. Artista do Ano
  25. Guitarrista do Ano
  26. Baixista do Ano
  27. Baterista do Ano
  28. Tecladista do Ano
  29. Cantor de Banda
  30. Cantora de Banda
  31. Mérito Especial – “Prêmio por uma Vida Inteira de Realizações”

As inscrições para a 8ª Edição do Troféu Louvemos o Senhor devem ser realizadas no site www.trofeulouvemos.com até o dia 31 de janeiro. Para mais informações, acesse o Regulamento Oficial do Troféu Louvemos o Senhor.

Datas da Premiação

As premiações da 8ª Edição do Troféu Louvemos o Senhor serão realizadas em duas datas:

  • 10/05/2016 – Entrega dos prêmios dos campos Técnicos e Instrumentais (com transmissão ao vivo pela Rede Século 21);
  • 18/05/2016 – Show de Premiação Artística (será realizado no Auditório Paulo Apóstolo, da Associação do Senhor Jesus, em Valinhos/SP. Será transmitida em pool pelas emissoras católicas de televisão, com sinal gerado pela Rede Século 21).

Troféu Louvemos o Senhor

Nos últimos anos, a música católica por meio dos seus compositores, cantores e músicos tem saído de dentro das igrejas e ido ao encontro do povo nos meios seculares, mostrando toda a riqueza da cultura, liturgia e o jeito do cristão viver a sua Fé.

Neste cenário surgiu em 2009 o Troféu Louvemos o Senhor, o maior Prêmio Nacional da Música Católica, organizado pela Associação do Senhor Jesus (ASJ), para premiar e valorizar aqueles que evangelizam com o dom da música.

Transmitido por meio de um pool de emissoras de TV e rádio, o Troféu Louvemos o Senhor chega nas 27 capitais e nas 500 principais cidades brasileiras.

Por: Assessoria de Imprensa do PrêmioFabiano Fachini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA