XVII Congresso Estadual Jubilar da RCC de Santa Catarina

>
>
XVII Congresso Estadual Jubilar da RCC de Santa Catarina

Encontro acontece nos dias 6, 7 e 8 de setembro na cidade de Tubarão

Estamos nos aproximando do evento mais importante realizado pela Renovação Carismática Católica (RCC) de Santa Catarina. Dias 6, 7 e 8 de setembro, Jesus te espera no XVII Congresso Estadual! Este ano, por celebrarmos 50 anos de RCC no Brasil, o Congresso será uma edição jubilar.

O encontro inicia na sexta-feira (06), às 20h, com a Missa. Acontecerá em Tubarão, na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva, rua Manaus, nº 172, bairro Vila Moema. Tendo como tema “O amor de Deus foi derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado” (Rm 5,5), nos preparemos para viver o extraordinário do seu amor transformador sobre todo o nosso estado.

Luciana Neves, presidente do Conselho Estadual de Santa Catarina fala sua expectativa para este grande evento: “Neste ano, de maneira especial, vamos viver uma unção dobrada, porque viveremos juntos, o nosso Congresso Estadual Jubilar, onde celebraremos a festa dos 50 anos da RCC no Brasil! Preparemos nossos corações e nossas caravanas para vivermos essa experiência poderosa do amor de Deus neste Congresso”, ressalta.

Esta é a 17ª. edição do congresso que tem como intuito fortalecer a unidade entre os membros do movimento e com a RCC Brasil. O encontro é destinado a todos os servos, membros de grupos de oração e o público em geral.

Dentro de várias atrações que teremos neste evento, vamos ter simultaneamente o Congressinho Kids, para que os pais possam participar do evento com tranquilidade, enquanto suas crianças estão sendo evangelizadas. E também faremos uma comemoração mais do que especial dos 25 anos do Ministério de Universidades Renovadas no Brasil.

Por RCC

JubileuRCCSanta Catarina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA