Setor Juventude arquidiocesano participa do Encontro Nacional de Revitalização da Pastoral Juvenil

>
>
Setor Juventude arquidiocesano participa do Encontro Nacional de Revitalização da Pastoral Juvenil

Acontece neste mês a terceira edição do Encontro Nacional de Revitalização da Pastoral Juvenil. E a Arquidiocese de Niterói, na cidade do Rio de Janeiro, está pronta para acolher milhares de jovens e assessores nos dias 17 a 19 de junho de 2022. O Setor Juventude da Arquidiocese de Florianópolis estará presente no evento.

O “Encontro de Revitalização da Pastoral Juvenil no Brasil” é momento de integração, comunhão, avaliação e construção coletiva das diretivas da evangelização juvenil em nosso país. Contará com a presença das principais lideranças juvenis e adultas das expressões juvenis e das instâncias eclesiais. As vagas são limitadas, mas buscam representar a diversidade de expressões juvenis e a diversidade cultural de nossa juventude.

São convidados: o adulto responsável da Evangelização da Juventude diocesana e até dois jovens líderes representantes de cada diocese que representem o conjunto de expressões juvenis. Também os assessores nacionais adultos de cada expressão juvenil (Movimentos, Pastorais da Juventude, Novas Comunidades), um assessor adulto de cada Congregação Religiosa que trabalha com juventude, a coordenação nacional de cada expressão juvenil, os Bispos e Padres Referenciais da Juventude nos Regionais da CNBB, o Coordenador da Pastoral do regional, os coordenadores nacionais de algumas pastorais afins.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA