Santuário Santa Paulina promove Encontro das Juventudes

>
>
Santuário Santa Paulina promove Encontro das Juventudes

Aconteceu neste último dia 27, nas dependências do Santuário Santa Paulina, em Nova Trento, o Encontro das Juventudes. Contando com presença de 417 jovens, seguimos em uma procissão 2 quilômetros, tendo como partida a Vinícola Girola e indo em direção ao Santuário.

Nesta peregrinação, tivemos animação e dinâmicas, e o momento de oração, conduzido pela Irmã Célia Bispo Rosa, CIIC, que, de frente ao marco da Casa Paterna, conduziu este momento tão belo. Às 15h, tivemos a Santa Missa com os jovens, presidida pelo Padre Zaqueu Suczeck, SCJ, reitor do Convento Sagrado Coração de Jesus, de Brusque, e concelebrada por diversos padres.

Já às 16h tivemos um show de evangelização, conduzido pela banda Anjos de Deus, da Paróquia Santo Antônio, de Campinas, São José. Dentro deste show, tivemos um momento de pregação proferida pelo Padre Philipe Damaso, pároco da Paróquia São Francisco de Assis, do Aririú, em Palhoça.

Diante deste show, houve também a consagração dos jovens a Nossa Senhora. Terminamos por volta de 18h30 dando a benção com a relíquia de primeiro grau de Santa Paulina, onde o Padre Aldo e o Padre Itamar enviaram os jovens para suas paróquias.

O Encontro de Juventudes foi promovido pelo Santuário Santa Paulina dentro da ocasião de festa celebrando o jubileu de 20 anos de canonização e 80 anos da morte de Santa Paulina; é o encontro jubilar. Neste encontro também teve a presença e acolhida das Irmãzinhas da Imaculada Conceição.

Juventude é o rosto de Deus. A comunidade vibra quando um jovem ou uma jovem está presente e atuante na liturgia de sua comunidade.

Manifesto a alegria e a participação de quem pôde estar neste evento, com a benção de Deus e a intercessão de Santa Paulina.

Padre Aldo Lisboa
Reitor do Santuário Santa Paulina

Santuário Santa Paulina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA