Santuário Santa Paulina prepara programação especial para as crianças no feriado

>
>
Santuário Santa Paulina prepara programação especial para as crianças no feriado

Uma contação de história sobre a vida da primeira santa do Brasil e uma Missa para as crianças, fazem parte da programação do dia 12 de outubro, no Santuário Santa Paulina, em Nova Trento. A apresentação terá início às 14h30 e logo após acontece a Missa celebrativa para as crianças, com uma liturgia especial e coral infantil.

A tarde com celebrações voltada ao público infantil acontece pela primeira vez e espera reunir centenas de crianças para celebrar o dia dedicado a elas e também, a padroeira do Brasil.

Os preparativos para o feriadão já começaram. A Irmãzinha da Imaculada Conceição, Ir. Marli Silva, viverá o papel de Santa Paulina na contação de história para as crianças. “Como seguidora de Santa Paulina é uma alegria poder contar às crianças algo da vida desta grande mulher. Esperamos que através da narração da história, os corações das crianças possam ser tocados pela paz e serenidade da nossa fundadora”.

Para a diretora do Santuário, Ir. Anna Tomelin,  “esta deve ser a preocupação dos pais, porque a criança cresce, fortalecida nos valores evangélicos, direcionada para a prática do bem, desde criança, a exemplo de Santa Paulina”.

Além da tarde dedicada às crianças, a programação do dia conta com outras atividades. Às 9h30 adoração ao Santíssimo e logo após, celebração seguida de procissão com a bênção da imagem réplica oficial de Nossa Senhora Aparecida, doada ao Santuário Santa Paulina, pelo Santuário Nacional de Aparecida.

Os visitantes também poderão contar com atendimento de confissões e bênçãos durante todo o dia. Todos os serviços, restaurantes, loja e centro comercial do Santuário estarão funcionando normalmente. Para mais informações entre em contato pelo fone (48) 3267-3030.

Texto: Guilherme Henrique – Foto: Comunicação do Santuário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA