A Paróquia e Santuário Nossa Senhora de Azambuja, em Brusque, realizará na próxima semana a novena em honra a Nossa Senhora Aparecida. Haverá, também, venda do tradicional cachorro-quente no pátio do santuário.

A novena ocorre entre os dias 3 e 11 de outubro, às 19h. As missas no dia 12 de outubro serão em cinco horários: 6h, 8h30, 10h30, 16h e 19h. Tanto a novena quanto as missas serão realizadas no santuário e serão transmitidas no Facebook e Youtube da Web Rádio Azambuja.

“É com grande alegria que convido você e sua família a participar da novena em honra a Nossa Senhora Aparecida. Vamos pedir a intercessão de nossa padroeira pelo nosso país. Os fiéis de nossa cidade tem uma devoção muito grande, seja para pedir socorro nos momentos de aflição ou, até mesmo, agradecer por alguma graça recebida”, convida o pároco de Azambuja, Pe. José Henrique Gazaniga.

Ainda a convite do padre José Henrique, os fiéis podem levar flores para ofertar para Nossa Senhora durante o período em que a novena será realizada.

A venda de cachorro-quente ocorrerá entre os dias 8 e 12 de outubro, a partir das 16h.

Cuca de Azambuja

O santuário informou ainda que no dia 8 de outubro será realizado venda da tradicional cuca de Azambuja, a partir das 8h. Porém, a venda será somente neste dia.

Texto e foto: Pascom/Paróquia e Santuário Nossa Senhora de Azambuja

Seu endereço de email não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios

*