Retiro proporciona experiência de oração a paroquianos de Porto Belo

>
>
Retiro proporciona experiência de oração a paroquianos de Porto Belo

retiro_psbj (8)Trinta pessoas da Paróquia Senhor Bom Jesus dos Aflitos, de Porto Belo, participaram do retiro paroquial, realizado nos dias 02 e 03 de maio, na Comunidade Bethânia, em São João Batista.

Fátima Rebelo, que faz parte do grupo de canto liturgia na Paróquia, testemunha que este foi seu primeiro retiro pessoal. Segundo ela, todo o ambiente onde estavam proporcionou um verdadeiro encontro com Jesus. “Encontramos Ele nas árvores, nos pássaros e em tudo. É muito especial”, contou.

Muitos momentos foram especiais durante todo o final de semana, no entanto, Fátima destacou que quando pôde ficar sozinha para refletir tudo que estava vivendo encontrou um cantinho da fazenda que lhe fez se sentir muito amada por Deus. “Eu encontrei em um canto a imagem de Nossa Senhora esculpida no tronco de uma árvore. Foi lindo”, diz.

O pároco, Padre Carlos André Paixão, acompanhou o grupo durante o encontro e aproveitou para enfatizar que a partir de agora os participantes passam a testemunhar uma mudança de vida a partir dessa experiência de oração.

* Com a colaboração de Giovanna Dutra, Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA