Renovação Carismática promove 19ª edição do Congresso Arquidiocesano

>
>
Renovação Carismática promove 19ª edição do Congresso Arquidiocesano

No dia 18 de setembro, o Ginásio João José Martins, em Areias, na Forania de Barreiros, recebe o 19º Congresso Arquidiocesano da Renovação Carismática Católica. Será um dia inteiro de louvor, oração, pregação e comemoração pelos 55 anos do movimento no Brasil. O encontro terá início às 8h e encerramento com a Santa Missa, às 17h.

Em unidade com a RCC no Brasil o tema deste ano será: “Àquele que se assenta no trono e ao Cordeiro, louvor, honra, glória e poder” (Ap5,13b), entre as presenças confirmadas estão o presidente estadual da RCC Santa Catarina, Alexander Souza, e o coordenador arquidiocesano do Ministério de Pregação, Sergio de Souza.

De acordo com o presidente da RCC na Arquidiocese de Florianópolis, Rodrigo Souza, a expectativa para o evento é ótima. “É o grande momento de ir à fonte, beber da água viva, saciar a sede do nosso coração. O convite é uma pausa para colher de Deus os direcionamentos e amadurecer na fé”, comenta.

Para participar do evento, basta se inscrever no link: bit.ly/3PKhwVN, até o dia 16 de setembro. O valor é de R$ 45,00 com direito à alimentação, e o pagamento pode ser feito via pix, cartão de crédito ou boleto. Para as crianças e adolescentes de 3 a 12 anos, o valor é R$ 15,00 e é possível fazer junto com a inscrição adulta, basta selecionar a opção “Alimentação infantil”.

Para mais informações, os interessados podem ligar ou enviar mensagem no WhatsApp: (48) 98418-3949 ou pelo e-mail: [email protected].

Por Ministério de Comunicação Social – RCC Florianópolis

Renovação Carismática Católica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA