RCC realiza Kairós da Juventude 2021 em dois locais. Saiba como participar!

>
>
RCC realiza Kairós da Juventude 2021 em dois locais. Saiba como participar!

Com o tema “Desperta, tu que dormes! Levanta-te dentre os mortos e Cristo te iluminará” (Ef 5,14), a Renovação Carismática Católica da Arquidiocese de Florianópolis, por meio do ministério Jovem promove, o “Kairós da Juventude” 2021. Neste ano, o evento será presencial e dividido por regiões norte e sul devido a capacidade estabelecida pela vigilância sanitária diante da pandemia de Covid-19.

Os jovens das foranias norte – Brusque, Camboriú, Itajaí, Itapema e Tijucas – poderão participar do encontro no dia 22 de agosto, na Paróquia Santo Antônio, em Itapema, localizada na rua Governador Celso Ramos, 701, no Canto da Praia. Já no dia 29 de agosto, a Paróquia Senhor Bom Jesus de Nazaré, em Palhoça, localizada na avenida Barão do Rio Branco, 203, no Centro, acolherá a juventude carismática das foranias sul: Barreiros, Biguaçu, Palhoça, Santo Amaro, São José, Florianópolis Centro-Sul, Continente e Norte.

O evento terá temáticas diferentes e inovadoras com o objetivo de levar todos os participantes a viver uma experiência impactante com Deus, com momentos de pregação, bate-papo, teatro, adoração, entre outros.

Segundo a coordenadora arquidiocesana do Ministério Jovem, Carine Batista, a expectativa do núcleo com o retorno presencial do Kairós da Juventude é a melhor possível. “Estamos felizes, ansiosos e preparando cada detalhe com muito amor. Queremos surpreender a juventude com um encontro maravilhoso e incrível”, comenta.

Saiba mais sobre o Kairós da Juventude

O Kairós da Juventude é uma inspiração do Espírito Santo que ousa promover no jovem o encontro pessoal com Jesus, oferecendo a oportunidade de abraçar a causa do Evangelho e viver conforme os preceitos do coração de Deus.

A palavra hebraica “Kairós” significa “Tempo de Graça”, sendo este evento uma ótima oportunidade para a juventude reavivar a fé por meio da experiência de oração. O evento se tornou tradição na Arquidiocese de Florianópolis e, em cada edição, é possível contemplar o agir de Deus movendo e conduzindo o encontro.

Para realizar a inscrição do Kairós Norte, clique aqui e, para o Kairós Sul, clique aqui. O valor do encontro é R$ 40 – incluso máscara, kit café da manhã, almoço e café da tarde. O pagamento poderá ser feito via pix ou depósito bancário e o comprovante deverá ser anexado na inscrição. Os jovens menores de 18 anos terão que baixar o documento na aba Download do site da RCC para autorização dos pais. Informações adicionais podem ser repassadas pelo telefone (48) 99846-8735 ou e-mail: [email protected].

Dados para pagamento

Depósito bancário:
Banco: 748 – Banco Cooperativo Sicredi S.A.
Agência: 2606 | Conta: 43026-9
Razão Social: movimento eclesial da Renovação Carismática Católica
CNPJ: 20.525.364/0001-00

Pix:
Chave: CNPJ 20.525.364/0001-00
Movimento Eclesial Renovação Carismática Católica Arquidiocese de Florianópolis

Acompanhe a RCC Arquidiocese de Florianópolis nas redes sociais:
Instagram: @rccarquifloripa
Twitter: @rccarquifloripa
Facebook: RCC Arquidiocese de Florianópolis
Youtube: RCC Arquidiocese de Florianópolis

Texto: Ministério de Comunicação – RCC Arquidiocese de Florianópolis

Kairós da Juventude

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA