Pe. Vilson Groh recebe Diploma de Mérito Educacional

>
>
Pe. Vilson Groh recebe Diploma de Mérito Educacional

Dedicado às causas sociais e à promoção da defesa e da garantia de direitos da população empobrecida da Grande Florianópolis desde a década de 1980, o Pe. Vilson Groh receberá o Diploma Mérito Educacional concedido pelo Conselho Estadual de Educação de Santa Catarina (CEE/SC).

A honraria existe desde 2015 e visa homenagear personalidades de destaque na área educacional. A indicação do idealizador do Instituto Padre Vilson Groh foi feita pelo Frei Günther Max Walzer. “Este diploma é um reconhecimento do nosso trabalho incessante para melhorar os indicadores sociais da cidade tendo como foco a ética e a transparência e contando, inclusive, com apoio da sociedade civil. De nada adianta trabalhar sozinho. Precisamos atuar em rede para que as conquistas sejam sólidas e permanentes”, ressalta o Pe. Vilson, que continua: “Investir na criança, no adolescente e no jovem é garantir o futuro”.

A sessão de entrega da homenagem ao Pe. Vilson aconteceu na tarde desta segunda-feira, 9 de dezembro, no Plenário do CEE/SC, no centro da capital.

Fonte e fotos: Instituto Vilson Groh

Frei Günther Max WalzerPe. Vilson Groh

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA