Padre Alcides assume como pároco na Paróquia Santo Antônio, em São José

>
>
Padre Alcides assume como pároco na Paróquia Santo Antônio, em São José

_MG_6216.jpg aNa tarde do dia 09 de janeiro, a comunidade de Campinas e Kobrasol recebeu com muito carinho o novo pároco, Pe. Alcides Albony Amaral, em substituição ao Pe. Hélio da Cunha, que em breve será empossado Capelão do Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí.

A posse ocorreu durante a Missa solene presidida pelo Arcebispo Metropolitano, Dom Wilson Tadeu Jönck, scj, que durante a celebração seguiu todos os ritos para empossar o novo padre da Paróquia Santo Antônio, contendo momentos de muita emoção, como a entrega da Estola e Casula, da chave do Sacrário e do livro dos Evangelhos.

A Celebração Eucarística contou com a participação de vários Padres e Diáconos, seus familiares, autoridades municipais, amigos e alunos do seminário de Azambuja em Brusque, e das paróquias onde Pe. Alcides exerceu seu ministério.

_MG_5990.jpg 2Ao final da Missa, em um gesto de acolhida, o coordenador do Conselho Pastoral Paroquial (CPP), Paulo Elias, saudou o novo pároco em nome de toda a comunidade. Padre Alcides dirigindo-se aos novos paroquianos demonstrou carinho, apreço e vontade de trabalhar pelo bem da comunidade, dizendo: “Que nossa meta seja fazer o bem”. O sacerdote agradeceu o carinho e a acolhida feita pelo Pe. Hélio da Cunha durante o período de transição, bem como por todo o grande trabalho dedicado nos últimos 13 anos à frente da Paróquia Santo Antônio. Ao final da celebração Pe. Alcides recebeu os cumprimentos dos familiares, paroquianos e amigos.

Tem como lema sacerdotal é: “Eu sou o caminho a verdade e a vida”. (Jo 14,6).

_MG_6345.jpg b

Site: www.paroquiasantoantonio.net

Por: Pascom Paróquia Santo Antônio de Campinas, São José

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA