Pastoral da Juventude: nova coordenação se reúne com Dom Wilson

>
>
Pastoral da Juventude: nova coordenação se reúne com Dom Wilson

O Arcebispo de Florianópolis, Dom Wilson Tadeu Jönck, recebeu a nova coordenação arquidiocesana da Pastoral da Juventude (PJ) na manhã desta sexta-feira, dia 12 de maio, na Cúria Metropolitana, no centro da capital. O novo colegiado foi eleito na 13ª Assembleia da PJ, realizada no primeiro final de semana de abril, em Palhoça. Lucas, Laura, Marcos, Cristiano, Igor, Aline, Afonso, Hélio e José avançarão nas águas de Florianópolis, seguindo as novas diretrizes e planos de ação definidos na assembleia.

Conheça um pouco mais da nova coordenação da PJ arquidiocesana:

– Coordenador: Lucas Dalsenter, 25 anos, profissional de atletismo e professor de educação física, participa da PJ desde 2012. Foi coordenador regional (2019-2023) e secretário regional em 2021.

– Vice-coordenadora: Laura Klein, 22 anos, pedagoga, professora de educação infantil em Florianópolis, participa da pastoral desde 2015, já foi coordenadora de grupo de base e coordenadora paroquial.

– Articulador arquidiocesano: Marcos Junior, 20 anos, assistente de custos, participa da pastoral da juventude desde 2016, foi coordenador de grupo de base e atualmente é coordenador paroquial da PJ na Paróquia dos Sagrados Corações.

– Coordenadores da Regional CNBB Sul 4: Cristiano N. Schmitz, 24 anos, arquiteto e urbanista, participa da PJ desde 2013, foi coordenador de grupo de base e paroquial e Igor dos Santos, 29 anos, contador e estudante de fisioterapia e educação física, participa da PJ desde 2011.

– Assessores arquidiocesanos: Aline Paiano, Afonso Zimemerman, Hélio Rodak e José Rodrigo

Para saber mais. siga o perfil: @pjarquifloripa.

Pastoral da Juventude

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA