Continuam a comemaração dos 25 anos da beatificação de Santa Paulina

>
>
Continuam a comemaração dos 25 anos da beatificação de Santa Paulina

unnamed-1Em outubro, a Congregação das Irmãzinhas da Imaculada Conceição celebra os 25 anos da beatificação de Santa Paulina.

A programação se inicou com um tríduo de preparação à festa, nos dias 13, 14 e 15, realizado nas missas das 11h e 15h de cada dia. Na noite da sexta-feira, 14, às 19h30, no monumento Casa Paterna, a Peregrinação Noturna que canta e conta a história de vida e missão de Santa Paulina, recordou o processo de beatificação com a presença da miraculada, Eluíza Rosa de Sousa.

O 25º aniversário se completa no dia 18, mas foi celebrado no Santuário Santa Paulina no domingo, 16, com Missas às 06h, 08h, 09h45, 14h e 16h. A celebração das 06h foi transmitida pela TV Aparecida e a das 09h45, pela Rede Século 21, no programa “Voz do Santuário”, apresentado pela Ir. Neusa Santos.

Além das Missas, faz parte da programação das festividades, uma caminhada que liga os dois santuários de Nova Trento: o de Nossa Senhora do Bom Socorro e o de Santa Paulina, no dia 22 de outubro, às 14h. O evento é gratuito e tem como objetivo promover um encontro entre os dois santuários da cidade como tema “Celebrando a Misericórdia Divina com Maria e Santa Paulina”.

santa-paulinaPara encerrar a programação, no último domingo do mês, dia 30, acontecerá o 1º Encontro do Terço dos Homens no Santuário Santa Paulina. O evento terá início às 09h30 com a acolhida dos participantes, seguida de Missa, às 10h. A oração do terço será recitada às 11h15 e o evento será encerrado com o almoço festivo no Restaurante do Santuário.

Ainda no domingo, 30, na Missa das 14h, jovens da Arquidiocese de Florianópolis e região, são convidados para celebrar o Dia Nacional da Juventude (DNJ). Após a Missa haverá espaço para apresentações culturais e ministérios de música jovem, no palco ao lado da Capela Nossa Senhora de Lourdes.

Todas as paróquias da Arquidiocese são convidadas a participar das comemorações.

Serviço:

Mais informações sobre a programação: (48) 3267-3030.

Mais informações: (48) 3267-3030.sta-paulina

Site: Santuário Santa Paulina

Facebook: Santuário Santa Paulina

Com informações de Andrieli Minatti – comunicação e marketing Santuário Santa Paulina

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA