Participe da VI Jornada Paroquial da Juventude

>
>
Participe da VI Jornada Paroquial da Juventude

A juventude da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, da Enseada de Brito, na Palhoça, promove um grande evento para os jovens. É a tradicional Jornada Paroquial da Juventude, no dia 01 de dezembro, com início às 16h30, na Capela São Sebastião, no Marivone.

A sexta edição é aberto a todos os públicos,  mas grande maioria dele é participante de grupos e movimentos. Todos são convidados, jovens de 0 a 90 anos. São esperadas mais de 500 pessoa. Esta será a primeira vez que o evento não será realizada na matriz e ocorrerá em dezembro.

Durante o evento terá a Missa, adoração, pregações e animações com ministérios de música. Será um grande espaço ornamentado para a vivência de forma mais real e jovem para o encontro com Jesus .

O tema este ano será: Eis-me aqui! Envia-me! (Isaías 6,8)

Ja ouviu falar na JPJ?  a 5 anos organizada pelo juventude paroquial Nossa Senhora do Rosário, da Enseada de brito em Palhoça/SC, ja tem data marcada e novo local para a sua realização.

Já temos uma data certa! dia 01/12/2018 sim! o evento começa as 16:30 , é aberto a todo publico mas grande maioria dele é participante de grupos e movimentos. porém todos são convidados, jovens de 0 a 90 anos, e este ano a expectativa é que recebamos mais de 500 jovens, será a primeira vez que o evento sairá da matriz e será realizada em dezembro, será a primeira edição de verão .

O tema este ano será

Então ouvi a voz do Senhor, conclamando: “Quem enviarei? Quem irá por nós?”

E eu respondi: Eis-me aqui! Envia-me!

Mais informações pelo Facebook da Juventude da Enseada, ou pelo instagram: @paroquialjuventude

JornadaJuventudePalhoçaParoquial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA