Paróquia Santa Inês intensifica arrecadação de donativos no Dia Mundial dos Pobres

>
>
Paróquia Santa Inês intensifica arrecadação de donativos no Dia Mundial dos Pobres

Em um convite para a atenção ao frente ao sofrimento das pessoas em situação de vulnerabilidade e à crescente pobreza socioeconômica, a Paróquia Santa Inês, de Balneário Camboriú, com toda a Igreja do Brasil, convida a comunidade a intensificar a arrecadação de alimentos e cestas básicas no Dia Mundial dos Pobres – instituído ao fim do Jubileu da Misericórdia, em 2016, pelo Papa Francisco -, em 14 de novembro.

No Brasil, a Igreja adotou o tema: “Sentes compaixão?”. O lema bíblico que inspira a celebração desta edição é: “Sempre tereis pobres entre vós”, extraído do Evangelho segundo Marcos 14,7.

A arrecadação ocorre entre os dias 13, 14 e 16, se estendendo durante todo o mês. Os donativos podem ser levados até a Secretaria Paroquial ou a Secretaria da Catequese em horário de atendimento: sábado, das 8h às 11h30; e terça a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.

Também é possível doar em qualquer época do ano. As doações são enviadas para famílias assistidas pela Igreja na forania. Faça parte desta corrente de solidariedade, doe!

Todos os protocolos sanitários são observados. Contato via Telefone/WhatsApp no número: (47) 3367-0847.

(Com informações de Vatican News e CNBB).

Balneário CamboriúDia Mundial dos PobresParóquia Santa Inês

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA