Paróquia de Angelina celebra padroeira

>
>
Paróquia de Angelina celebra padroeira

O Santuário de Angelina celebrou a sua padroeira, Nossa Senhor da Imaculada Conceição, em uma grande festa de 5 a 11 de dezembro. Devido aos últimos acontecimentos climáticos trágicos que atingiram a cidade e a região, o Conselho de Pastoral da Paróquia (CPP), juntamente com o pároco, definiu suspender a programação social da festa.

“Desta forma, seguiremos apenas com a programação religiosa. É tempo de voltarmos nossos olhos para nossa padroeira, para que ela interceda cada vez mais pelo seu povo nesta nova fase de recomeço e reconstrução. Vivamos intensamente a programação religiosa, com o Tríduo em nossas casas e, na medida da segurança possível”, escreve o comunicado com o convite para a festa.

A programação então contou com um tríduo, de 5 a 7 de dezembro, com a oração do terço em família, preparando os corações para a festa. No dia da solenidade da Imaculada Conceição da Virgem Maria, dia 8 de dezembro, foi celebrada a missa presidida pelo Arcebispo Metropolitano, Dom Wilson Tadeu Jönck. Nos dias 9, 10 e 11 de dezembro, foram celebradas missas com os festeiros e toda a comunidade.

Fotos: Santuário de Angelina

Paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição - AngelinaSantuário de Angelina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA