img_0430No Dia de Nossa Senhora Aparecida, 12 de outubro, Padre Jonathan Speck Thiesen Jacques comemorou o seu 1º ano de Ordenação Sacerdotal, na Igreja Matriz da Paróquia São Sebastião, em Tijucas/SC.

Ordenado em 17 de outubro de 2015, na Igreja Matriz da Paróquia São Francisco de Assis, Forquilhinhas, São José/SC, com o Lema “Vem e segue-me” (Mt 19, 21), Padre Jonathan é vigário paroquial em Tijucas, desde janeiro de 2016.

img_0434A celebração de seu aniversário de Sacerdócio contou com a presença do pároco da Paróquia São Sebastião, Padre Elizandro Scarsi, do vigário paroquial da Paróquia São João Evangelista, de Biguaçu/SC, Padre Deivide Tiago Tomasi, dos Diáconos de Tijucas e da comunidade em geral. Dentre tantos momentos especiais, os grupos de jovens e os Crismandos da Paróquia São Sebastião também prestaram homenagens ao Padre aniversariante, que, igualmente jovem, tem se mostrado próximo e muito querido pela juventude.

Após a Santa Missa em ação de graças, Padre Jonathan, seus familiares, amigos e paroquianos foram recebidos com festa, no Centro Social Monsenhor Augusto Zucco. O aniversariante agradeceu a todos, pediu orações e enfatizou: sua caminhada sacerdotal está só começando.

Por: PASCOM – Paróquia São Sebastião – Tijucas

Padre Jonathan com os jovens da comunidade

Padre Jonathan com os jovens da comunidade

Padre Jonathan e a avó

Padre Jonathan e a avó

Padre Jonathan e a mãe

Padre Jonathan e a mãe

Seu endereço de email não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios

*