A edição de junho do Jornal da Arquidiocese está disponível somente na internet e nas plataformas digitais. Nessas páginas, você continua a acompanhar histórias de caridade e solidariedade nestes tempos difíceis de pandemia.

A capa e a matéria especial deste mês apresentam o drama dos profissionais de saúde, que estão na linha de frente na guerra contra o coronavírus. Também conversamos com alguns sacerdotes que acompanham estas histórias bem de perto, apesar de não poderem estar fisicamente com suas ovelhas.

Apresentamos também várias iniciativas que buscam levar consolo e ajuda a quem mais precisa, através de ações solidárias. A fé também é alimentada com ações que mostram a Igreja na casa das pessoas, com eventos online de movimentos como a RCC ou em “procissões” de várias paróquias.

Em todas as páginas, há um elemento em comum: a esperança cristã, a certeza de que o Senhor caminha conosco. Às vezes é difícil acreditar, mas mesmo quando a ansiedade alcança o coração é o Espírito Santo que vem ao nosso auxílio e nos conforta: tudo vai ficar bem!

Que as histórias e notícias contadas nesta edição inspirem ainda mais ações de esperança para, iluminar e dar sabor às atividades de nossas paróquias e comunidades.

Clique aqui para baixar a edição de junho 2020

4 Comments, RSS

  • Alecio Martins Junior

    diz em:
    10 de junho de 2020 às 22:24

    Boa noite, gostaria de saber a expectativa de quando irá voltar às atividades pois estou com um filho pra batizar e não consigo, fico no aguardo do contato.

    • Assessoria de Comunicação

      diz em:
      15 de junho de 2020 às 08:27

      Olá, Alecio! A paz!
      Ainda não sabemos quando tudo voltará ao normal, já que seguimos as orientações das autoridades públicas. Por favor, continue em contato com a sua paróquia para saber mais.

  • Cristiana Maria

    diz em:
    9 de junho de 2020 às 02:50

    Bom dia, paz e bem
    É possível que minha tia receba os sacramento
    Pois ele é muito doente e idoso.
    Desde já agradeço

    • Assessoria de Comunicação

      diz em:
      15 de junho de 2020 às 08:28

      Olá, Cristiana!
      Procure a paróquia mais próxima para que o pároco possa estudar o seu caso e ver o que pode fazer.
      Atenciosamente,

Seu endereço de email não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios

*