O Governador Carlos Moisés visitou nesta quarta-feira, dia 19 de agosto, o Santuário Santa Paulina, acompanhado pelos deputados Fábio Schiochet, Paulinha, Altair Silva e do Prefeito de Nova Trento, Gian Voltolini. A comitiva foi recepcionada pelo Coordenador de Comunicação, Marcello Gallotti, Padre Aldo e Irmã Luzia, que conduziram os visitantes na área externa do templo, que ainda permanece fechado.

A visita do Governador a Nova Trento teve por objetivo inaugurar 10 leitos de UTI no hospital municipal, que contribuirão no tratamento de vítimas do Corona vírus. Após o ato realizado na unidade de saúde, a comitiva foi ao Santuário Santa Paulina.

Os visitantes foram orientados e visitar a capela Santa Paulina, espaço aberto para oração individual, obedecendo as regras de higienização e afastamento. Foi explicado que o templo permanece fechado, mas que a direção do Santuário acompanha a situação da pandemia e da curva de contaminação a fim de planejar a reabertura e o retorno das missas presenciais.

Ao final da visita, o grupo foi convidado para receber uma benção conduzida pela Irmã Luzia e pelo Padre Aldo, aos pés da imagem de Santa Paulina acolhedora.

Informações e fotos: Comunicação e Marketing – Santuário de Santa Paulina

Seu endereço de email não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios

*