Estão abertas as inscrições para o III Simpósio Canônico

>
>
Estão abertas as inscrições para o III Simpósio Canônico

Estão abertas as inscrições para o III Simpósio Canônico do ISDCSC: A Gestão dos Bens Eclesiásticos à luz do Acordo Brasil – Santa Sé: Desafios e Perspectivas, que acontecerá nos dias 7 e 8 de maio, no centro de eventos da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), em Florianópolis.

O evento é promovido pelo Instituto Superior de Direito Canônico Santa Catarina (ISDCSC). A inscrição tem o custo de R$ 350.

Palestrantes

Cônego. Dr. Abílio Soares de Vasconcelos
Doutor em Direito Canônico pela Universidade Gregoriana de Roma; foi diretor e professor do Pontifício Instituto Superior de Direito Canônico do Rio de Janeiro.

Professor Sérgio Roberto Monello
Contabilista com 40 anos de atuação, professor e advogado com 30 anos de experiência no Terceiro Setor. É sócio-diretor do Escritório Contábil Dom Bosco; sócio-diretor da Advocacia Sérgio Monello.

Esp. Tadeu Pedro Vieira
Contador, graduado pela Universidade Federal de Santa Catarina, com Pós-graduação MBA em Planejamento Tributário pela Universidade Cândido Mendes/RJ; Especialista em resolução de conflitos pela Corte Catarinense de Mediação e Arbitragem; Sócio das empresas RTACONT Assessoria Contábil e RTA CONSULT Consultoria Empresarial; Conselheiro e Coordenador da Comissão do Programa de Voluntariado da Classe Contábil do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina – CRCSC.

Professora Zenaide Carvalho
Contadora, Administradora, pós-graduada em Auditoria e Controladoria, Mestranda em Direção Estratégica e tem mais de 37 anos de experiência profissional. Ministra treinamentos e palestras na área trabalhista e previdenciária no Brasil todo e já atendeu órgãos de destaque, como: STJ, STF, TRE e TRT. Zenaide é empresária, Diretora da Nith Treinamentos e autora de três livros sobre eSocial, além disso coordena o MBA Legislação Trabalhista e Direito Previdenciário, pela BSSP.

Conheça mais sobre os palestrantes e outras informações sobre o simpósio no site do Instituto: isdcsc.org.br.

Acordo BrasilFIESCIII Simpósio CanônicoInstituto Superior de Direito Canônico Santa Catarina (ISDCSC)Santa Sé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA