Encontro do Ministério Cristo Sacerdote

>
>
Encontro do Ministério Cristo Sacerdote

 

8f89648c-e5f0-484c-92bf-0002701da5a0
Da direita para a esquerda, os padres: Cláudio Peters, Carlos André Paixão, Pedro Paulo Alexandre, Leandro Souza, Leandro Rech e Pedro Schlichting.

O Ministério Cristo Sacerdote, da Renovação Carismática Católica (RCC) arquidiocesana, esteve reunido em fevereiro, para um momento de oração, reflexão e partilha.

O encontro, promovido a cada dois meses,  ocorreu na Paróquia Senhor Bom Jesus dos Aflitos, em Porto Belo, e contou com os padres: Leandro Rech (ecônomo arquidiocesano), Pedro Paulo Alexandre (pároco da São Sebastião, em Anitápolis), Padre Cláudio Peters, FDP (pároco da Paróquia de São José – Centro Histórico), Carlos André Paixão (pároco da Paróquia Senhor Bom Jesus dos Aflitos, de Porto Belo), Leandro Souza (pároco da Paróquia Santo Antônio, de Itapema) e Pedro Schlichting (pároco da Paróquia São Joaquim, de Garopaba).

Na ocasião, os padres refletiram sobre a história da RCC, em vista da celebração do Jubileu de Ouro que ocorrerá em maio deste ano. “Este momento nos ajudou a redescobrir a fonte de graça que é na Igreja, a experiência que vivemos a partir do batismo no Espírito Santo”, disse o Pe. Pedro Paulo Alexandre.

A data do próximo encontro será no dia 10 de abril, na Paróquia de São José.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA