Encontro de carros antigos reunirá aproximadamente 300 veículos no Santuário Santa Paulina

>
>
Encontro de carros antigos reunirá aproximadamente 300 veículos no Santuário Santa Paulina

O segundo encontro de carros antigos, acontecerá no dia 15 de setembro, no Santuário Santa Paulina. Uma programação especial está sendo preparada, com início às 9h. O evento é gratuito e espera reunir 300 veículos para a contemplação do público, durante todo o dia, nos pátios do Estacionamento do Santuário.

A abertura do evento acontecerá às 9h com uma acolhida e posicionamento dos veículos e colecionadores nos pátios, próximos as escadarias do Santuário. Já às 10h, missa no Santuário e após, bênção aos veículos antigos. A programação ainda contará com almoço animado no Restaurante do Santuário e apresentações artísticas. “Me sinto muito feliz em fazer parte da organização! E também um prazer reunir diversos veículos antigos de todo o estado e apreciadores dos carros que marcaram época”, destaca Édio Prim, um dos organizadores do evento.

Os apaixonados pelo universo automobilístico terão a oportunidade de conferir, gratuitamente, diversos modelos antigo de veículos e colecionáveis, na área dedicada a exposição. A realização do evento é uma parceria entre o Santuário, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Nova Trento e o clube de carros antigos Veteran Car Club, de Florianópolis/SC. Os interessados em expor veículos antigos e colecionáveis durante o evento poderão entrar em contato com a organização.

A inscrição pode ser realizada pelo (48) 98473-0500 ou para mais informações pelo (48) 3267 3030.

Por Guilherme Melim – Comunicação e Marketing
Santuário de Santa Paulina

carros antigosSantuário Santa Paulina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA