Em Palhoça, fiéis celebraram Santa Rita de Cássia na comunidade Madri

>
>
Em Palhoça, fiéis celebraram Santa Rita de Cássia na comunidade Madri

Neste domingo, dia 23 de maio, os fiéis da comunidade Santa Rita de Cássia, no bairro Madri, em Palhoça, celebraram a Santa Missa festiva em honra a sua padroeira. A comunidade faz parte da Paróquia Senhor Bom Jesus de Nazaré.

A festa de Santa Rita de Cássia teve início na quinta-feira, dia 20, com a missa. O tríduo continuou na sexta-feira, dia 21, e terminou na noite de sábado, dia 22. No domingo foi celebrada a Missa Solene, às 10h.

Por conta das medidas de segurança diante da pandemia de Covid-19, a programação foi apenas religiosa, não sendo possível a realização de atividades que tradicionalmente fazem parte da festa.

A comunidade iniciou na última semana uma campanha para arrecadar recursos para a construção do telhado da igreja. Para ajudar é possível fazer um depósito na conta: CC 273362-5, Ag. 5362-7, do Banco Brasil. É possível também pegar um envelope na igreja para a doação espontânea na rua das Acácias Mimosas, S/N, Caminho Novo, Palhoça. Mais informações com Aldoni (48 99805-3873), Rogério (48 99962-6056) e Sérgio (48 98415-7561)

Para acompanhar as atividades da paróquia e da comunidade, acesse a página oficial no Facebook e o perfil no Instagram.

Informação e fotos: Pascom/Comunidade Madri

PalhoçaParóquia Senhor Bom Jesus de NazaréSanta Rita de Cássia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA