Arquidiocese lança página com subsídios para o Jubileu da Misericórdia

>
>
Arquidiocese lança página com subsídios para o Jubileu da Misericórdia

banner_especial jubileu (ampliado)A Arquidiocese de Florianópolis lança nesta quarta-feira, 25 de novembro, a página do Jubileu Extraordinário da Misericórdia, no seu site oficial.

Através do endereço arquifln.org.br/jubileudamisericordia você fica por dentro de toda movimentação deste Ano Santo, proclamado pelo Papa Francisco, na Arquidiocese de Florianópolis.

Uma oportunidade para não somente celebrar a chegada deste tempo de graça, como também cantar e bendizer a Deus misericordioso.

Na página estão disponíveis os hinos que podem ser executados nas Missas, encontros, formações e no dia-a-dia das comunidades e paróquias.


Hinos disponibilizados:

  • “Exaltemos a Misericórdia”, com letra e música do consagrado Bernardo E. S. Júnior (Comunidade Abbá Pai);
  • “Misericordiosos como o Pai”, com letra e música do Pe. Ney Brasil Pereira;
  • “Misericordes Sicut Pater”, Hino Oficial para o Jubileu, lançado pelo Pontifício Conselho para a Promoção da Nova Evangelização, e traduzido para a língua portuguesa, tendo letra do Pe. Eugênio Costa, e música de Paul Inwood, com tradutor desconhecido;

Os hinos foram gravados no Estúdio BF Criações, têm produção musical e teclados na condução de Bruno Freitas, e como intérpretes João Augusto de Farias e Ana Caroline Decker de Freitas.

Com arranjo simplificado, o principal objetivo foi produzir algo didático e que alcance a todos os ministérios de música com mais facilidade e rapidez.

Acesse, divulgue e compartilhe! Ouça os hinos e, assim, você já entra no clima do Jubileu da Misericórdia.

“A misericórdia será sempre maior do que qualquer pecado, e ninguém pode colocar um limite ao amor de Deus que perdoa”, Papa Francisco.

arquifln.org.br/jubileudamisericordia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA